03/03/2024 às 01:11 DICAS CASAMENTO

5 Dicas Para Você Aproveitar O Seu Casamento

2182
3min de leitura

O grande dia gera sempre uma expectativa muito grande, queremos que tudo saia perfeito, a cerimônia de casamento esteja linda, que a decoração esteja perfeita, que os convidados possam se divertir, que o DJ anime todos em sua festa, que o videomaker faça e apresente um vídeo incrível, que o fotografo faça lindas fotos, que o buffet sirva a todos uma comida deliciosa, não é mesmo!?

Mas cuidado com preocupações demais, e muitas vezes preocupações que só existem dentro de nossa cabeça, deixe as coisas fluírem um pouco, aproveite esse momento e viva a sua própria história, vamos trazer aqui para você Dicas de como aproveitar o casamento que com certeza vai te ajudar a relaxar um pouco antes do seu grande dia.

1 - Durma e se Alimente Bem

Tente não ficar ansiosa... Isso mesmo não fique tão ansiosa! sabemos o quanto é difícil pedir para os noivos não ficarem ansiosos na semana ou no dia do casamento, mas isso pode afetar o seu apetite e também o seu humor você precisa relaxar para aproveitar este momento ao máximo, esqueça os "estresses" que possam acontecer, descanse bem durante a semana que antecede o seu casamento. Que tal preparar um jantar romântico, ir a um spa para uma sessão de relaxamento ou simplesmente fazer um passeio com o seu amor?

2 - Relaxe Antes da Cerimônia

Procure um momento para relaxar antes da cerimônia do casamento, fique sozinha se você é uma pessoa mais reservada, escute suas músicas favoritas, músicas que te alegram, ou fique com pessoas especiais que provavelmente estarão por perto, como sua mãe e suas madrinhas, este é um ótimo momento para um brinde, lembre-se este é o seu dia, relaxe e curta ao máximo!

3 - Use Sapatos Confortáveis

Principalmente para as noivas que querem estar lindas e perfeitas no dia do seu casamento, escolher um sapato bonito e confortável é essencial.

Afinal, são muitas horas em pé e o conforto deve ser levado em consideração, se o sapato não for confortável com certeza você vai se arrepender de ter usado e as dores virão em poucas horas!

Na balada, não se preocupe com a elegância, se você quiser se jogar na pista de dança separe uma sapatilha ou tênis, ou invista nos chinelos personalizados e caia na gandaia!

4 - Coma Bem!

Muitos casais acabam “esquecendo” de comer durante o casamento, evidente que você vai estar com a cabeça a mil, muitos convidados querendo tirar fotos com vocês e também parabeniza-los, mas é fundamental tirar intervalos para comer, aliás você preparou tudo com muito carinho e dedicação para ter a sua festa de casamento dos sonhos, então, APROVEITE !

5 - Aproveite a Festa ao Máximo

Existe um ditado que diz que tudo que é bom dura pouco, esse ditado com certeza se aplica a uma festa de casamento. Quando estamos com pessoas especiais ao nosso lado aproveitando e curtindo a cerimônia e a festa, o tempo passa muito rápido.

Então não deixei de aproveitar esses momentos únicos e inesquecíveis, passe um tempo com os seus convidados, por mais que vocês não consigam dar muita atenção a algumas dessas pessoas, tente conversar um pouco, dançar, comer e tirar fotos. DIVIRTA-SE a festa é sua!

Gostou das discas!?

Aqui em nosso site você sempre vai encontrar ótimas dicas que vão te ajudar a casar sem estresse e com estilo.

Ainda não contratou a sua FILMAGEM DE CASAMENTO!? Vamos adorar conhecer a sua história! Solicite agora o seu orçamento abaixo.

Solicite um orçamento para o seu filme aqui ! 👇🏼

Clique no botão abaixo para conhecer os nossos filmes:


03 Mar 2024

5 Dicas Para Você Aproveitar O Seu Casamento

Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

assessoria de eventos bouquet de noiva Bride Buffet buque de noiva Casamento Casamento dos sonhos Casamento Moderno Casamento na Praia Casamento no Campo Casamento Rustico Casamento Simples casando sem grana dama de honra daminha de honra decoração de casamento despedida de solteira despedida de solteiro Filmagem de Casamento filme de casamento lua de mel Noiva Noivado vestido de noiva vídeo de casamento

Quem viu também curtiu

06 de Mar de 2024

15 Coisas Que Não Podem Faltar No Seu Casamento

28 de Fev de 2024

5 Lugares Incríveis Para Casar Ao Ar livre Em São Paulo

06 de Mar de 2024

10 Igrejas Mais Procuradas Para se Casar em São Paulo

Olá, solicite o orçamento para o seu Filme de Casamento agora mesmo pelo Whats!
Logo do Whatsapp