28/02/2024 às 21:05 DICAS CASAMENTO

5 Lugares Incríveis Para Casar Ao Ar livre Em São Paulo

13989
4min de leitura

Quer casar no campo!? Se você procura um espaço ao ar livre para casamento em São Paulo, esse post é o que você precisava. Então aqui vai 5 lugares incríveis bem pertinho de São Paulo que você ira se apaixonar, veja esta lista que preparamos para você. Reunimos aqui lindos lugares para casar ao ar livre em São Paulo com descrição, fotos, vídeos e contatos para facilitar sua vida. É um mais lindo que o outro.

Essa lista não está em ordem de preferência e esse guia não é patrocinado pelos locais ao ar livre que aqui indicamos. Então você pode olhar, entrar em contato e fazer sua pesquisa antes de fechar com qualquer fornecedor que aqui citamos.

Vamos então aos locais que separamos:

Sítio HIS:

O espaço Sítio HIS é muito aconchegante e tranquilo, possui uma ampla área verde que interage com o belo azul da represa. O salão é espaçoso e a área de cerimônias possui uma linda árvore ao centro, áreas com visão privilegiada para os convidados assistirem a cerimônia e uma paisagem incrível ao fundo. 

Um filme de: ASPECT MOVIES

Endereço Espaço HIS: Estrada Taiaçupeba - Mogi Das Cruzes

Instagram: instagram.com/hiseventos

Vale Verde Festas e Eventos | Espaço Acqua:

Com capacidade para até 250 pessoas o Espaço Acqua combina o salão rústico com uma beleza natural, um exclusivo deck e passarela sobre um lago de verdade e cachoeira das bromélias, o espaço dispõe de área para cerimônia, salão coberto com sua lateral inteira de vidro com uma linda vista para o jardim, cachoeira e riacho do jardim externo.

Um filme de: ASPECT MOVIES

Endereço: R. Adelino Strasi, 04 - Jardim Brasil, Várzea Paulista

Instagram: instagram.com/valeverdefestas

Fazenda Vila Rica:


Pioneira entre as fazendas para eventos, a Fazenda Vila Rica é uma antiga propriedade de café, fundada em 1860, e localizada em Itatiba, a apenas 70 km de São Paulo. A chegada à suntuosa sede de arquitetura colonial é feita através da alameda principal, atravessando um bosque preservado e vendo-se ao fundo, tal qual um cartão postal, a histórica fachada. Trata-se de um casarão de autêntica arquitetura colonial brasileira, com 1.000m² de área útil coberta. As cerimônias costumam ser celebradas no jardim, circundado por altivas palmeiras imperiais. A festa acontece no jardim, cuja cobertura tem o teto de cristal e mantém a celebração em meio à natureza. No melhor estilo “provence”, o terraço integra a casa ao jardim. E para quem também quer fazer o casamento civil na Fazenda Vila Rica, a parte interna do casarão também é uma opção.

Nós como filmmakers, ficaremos muito felizes em filmar seu casamento lá, pois é certeza que vai ser incrível!

Endereço: Rua Sandra Piovesana - Itatiba

Instagram: instagram.com/fazendavilarica

Recanto da Paz:


O Recanto da Paz é um hotel. O lugar certo para quem deseja um evento em meio à natureza exuberante, atmosfera encantadora e uma bela arquitetura. As cerimônias podem se realizar ao ar livre, oferecendo estrutura moderna e acolhedora.

O Recanto está localizado em Atibaia e também é a alternativa perfeita para quem quer um final de semana inteirinho de comemoração!

Endereço: Estrada Gertrudes Peinado Lara Monteoliva - Atibaia 

Instagram: instagram.com/recantodapazhotel

Haras Vila Real:


O Haras Vila Real é um local completo que se integra totalmente à natureza, possibilitando o acontecimento de eventos inesquecíveis. Projetado pelo arquiteto Alfredo Pimenta, o espaço possui detalhes para que no haras fossem realizadas festas de todos os estilos. Apresenta muita versatilidade para espaços de eventos ao ar livre em São Paulo.

Em um salão de festas todo envidraçado, a capacidade é de 400 convidados para coquetéis e jantares para até 350 pessoas — ou seja, um excelente espaço. Se o desejo dos noivos for por uma cerimônia ao ar livre, ela pode ser celebrada em um charmoso gazebo localizado estrategicamente em meio a árvores centenárias.

Esse é um dos espaços de eventos ao ar livre em São Paulo que traz realmente conforto e muitas comodidades, pois possui estacionamento para 200 carros (muitos, hein?), equipe de limpeza, seguranças, e — até (olha que beleza!) — suítes que comportam até 12 pessoas, onde noiva, madrinhas, daminhas e pajens podem se arrumar calmamente para o evento.

Endereço: Estrada Moinho Velho - Embu das Artes

Instagram: instagram.com/harasvilareal

Conclusão:

Por fim, cabe ressaltar que existem muitos outros locais. Você pode fazer uma pesquisa e ser criativo de acordo com o estilo do seu casamento.

Existem também alguns locais em praias que podem ser utilizados para seu casamento ao ar livre, além de resorts, casas de família, sítios, fazendas, etc…

Boa sorte e conte com a gente, caso precise de um filmmaker.

Aqui em nosso site você sempre vai encontrar ótimas dicas que vão te ajudar a casar sem estresse e com estilo.

Solicite um orçamento para a sua FILMAGEM DE CASAMENTO aqui ! 👇🏼

Clique no botão abaixo para conhecer os nossos filmes:


28 Fev 2024

5 Lugares Incríveis Para Casar Ao Ar livre Em São Paulo

Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

casamento ao ar livre Casamento em São Paulo casamento em sp Casamento no Campo casamento por do sol Casamento Rustico

Quem viu também curtiu

06 de Mar de 2024

15 Coisas Que Não Podem Faltar No Seu Casamento

06 de Mar de 2024

10 Igrejas Mais Procuradas Para se Casar em São Paulo

03 de Mar de 2024

5 Dicas Para Você Aproveitar O Seu Casamento

Olá, solicite o orçamento para o seu Filme de Casamento agora mesmo pelo Whats!
Logo do Whatsapp