06/03/2024 às 23:42 DICAS CASAMENTO

Por Que Fazer Um Ensaio Pré-Wedding?

841
3min de leitura

Ensaios Pré Casamento, é algo que deveria ser vivido por todo casal!

Muitos casais decidem não fazer um ensaio Pré Wedding pelo tempo corrido, orçamento apertado ou até mesmo por serem tímidos, mas não se preocupe porque um bom profissional irá dirigi-los dentro do gosto do casal deixando-os bem a vontade, esse tipo de ensaio é muito importante para a recordação e para a trajetória do seu grande dia.

Muitos casais se arrependem de não ter feito um ensaio pré casamento logo depois do casamento, fazer este ensaio vai ajudar vocês a ficarem mais a vontade na frente das câmeras e a criar uma conexão com o seu videomaker ou fotógrafo, outro fator importantíssimo é que o filme do seu ensaio pode ser apresentado no dia do casamento substituindo a (velha e antiga rs) retrospectiva de fotos, além de deixar o seu filme de casamento ainda mais emocionante e completo. Abaixo vamos falar de alguns tipos de ensaios Pré-Wedding que existem no mercado para você decidir se realmente vale a pena fazer um ensaio.

Vem ver...

Alguns exemplos de ensaios Pré Wedding em Filme são:

O "Pré-Wedding"

Existe um mito muito errado de achar que ensaio Pré-Wedding tem que ser romântico, não que não possa ser, mas o mais importante é que imprima a identidade do casal o Pré-Wedding é um ensaio onde criamos uma conexão direta com os seus sentimentos, sejam vocês um casal mais romântico ou mais extrovertidos, o nosso papel é captar a essência de vocês, não seguimos nenhum tipo de padrão, o ensaio Pré-Wedding vai com certeza deixar o seu filme bem mais completo e emocionante.

Assista abaixo o Pré-Wedding lindo e romântico da Maryanne e do Lucas produzido aqui na Aspect Movies 👇🏽

O "Save The Date"

ensaio Save The Date é um ensaio bem divertido também, ele promete aguçar a curiosidade e a ansiedade de seus amigos e familiares para o seu grande dia, neste ensaio geralmente é enfatizado a data do seu grande dia para que seus amigos e familiares reservem essa data para comemorar e festejar com vocês.

A "Love Story"

O ensaio Love Story é incrível, porque é uma produção onde vocês contam a sua história de amor encenada por vocês mesmos desde o momento em que se conheceram, é como literalmente ver a sua história virando um roteiro de filme!... Ela pode ter um tom bem divertido e romântico. Esta produção geralmente vai exigir um nível de criatividade bem alto do seu videomaker, então escolha-o bem!

Assista abaixo a Love Story super divertida e romântica da Nathalia e do Raphael produzida aqui na Aspect Movies 👇🏽


Gostou das discas!?

Aqui em nosso site você sempre vai encontrar ótimas dicas que vão te ajudar a casar sem estresse e com estilo.

Ainda não contratou o filme para o seu casamento!? Vamos adorar conhecer a sua história! Solicite agora o seu orçamento abaixo.

Solicite um orçamento para a sua filmagem de casamento aqui ! 👇🏼

Clique no botão abaixo para conhecer os nossos filmes:


06 Mar 2024

Por Que Fazer Um Ensaio Pré-Wedding?

Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

Ensaio de Casamento Ensaio Fotográfico Ensaio Pré-Wedding Filmagem de Casamento Filmagem de Casamento Campo Filmagem de Casamento Igreja Filmagem de Casamento Love Story Filmagem de casamento Moderno Filmagem de Casamento Praia Filmagem de Casamento Pré Wedding Filmagem de Casamento São Paulo Foto e Filmagem Fotografo de Casamento Love Story Pré-Wedding Save The Date

Quem viu também curtiu

06 de Mar de 2024

15 Coisas Que Não Podem Faltar No Seu Casamento

28 de Fev de 2024

5 Lugares Incríveis Para Casar Ao Ar livre Em São Paulo

06 de Mar de 2024

10 Igrejas Mais Procuradas Para se Casar em São Paulo

Olá, solicite o orçamento para o seu Filme de Casamento agora mesmo pelo Whats!
Logo do Whatsapp