28/02/2024 às 19:42 DICAS CASAMENTO

5 Dicas Para Não Errar Na Escolha Dos Fornecedores Do Seu Casamento

401
3min de leitura

Sabemos que esta parte da organização do seu casamento é muito delicada, por isso queremos trazer 5 dicas rápidas que vai te ajudar a fazer essas escolhas com consciência e segurança.

Os principais pontos que você e seu noivo devem se atentar na hora de fazer a contratação dos seus fornecedores são:

1. Não contrate apenas por indicação, e sim pelo seu gosto pessoal.

Confie no seu bom gosto. Por mais que você receba indicação de algum fornecedor, amigos ou familiares, não faça disso um fator determinante para fechar o contrato de cara. Se gostar do trabalho e sentir confiança em outro fornecedor, faça a troca sem medo. O importante é que exista um ótimo relacionamento entre você e a empresa que prestará os serviços para seu casamento. Lembre-se sempre deste ponto! 

O fornecedor pode ser altamente recomendado, com um portfólio impecável, porém se você de alguma forma não consegue estabelecer uma conexão com esse profissional. O seu feeling em relação a pessoa que você vai contratar é muito importante na hora de tomar uma decisão final. Se você não sentiu empatia, repense.

Se você gostou do profissional, viu trabalhos anteriores, o contrato está coerente, e acima de tudo, você se identificou muito com a pessoa, feche sem medo. Isso pode te poupar bastante stress no futuro!

2. Tenha um orçamento definido

Tenha um orçamento definido. Quanto vocês pretendem investir no casamento? tendo um orçamento definido, você conseguirá se organizar melhor para a escolha dos seus fornecedores, pois sabemos que você pode contatar com diversas opções, neste que cabem dentro do budget do casamento de vocês, então antes mesmo de começar a avaliar portfólios de fornecedores defina o quanto vocês querem e podem investir, porque não adianta você não ter um orçamento limite e acabar selecionando fornecedores que não cabem em seu planejamento, não é mesmo?

3. Conheça o portfólio do profissional

Mesmo que você tenha conseguido boas indicações com um amigo ou parente, não pare a pesquisa por aí! Analise com cuidado o portfólio do profissional, veja seus trabalhos anteriores, os serviços vendidos e a qualidade dos mesmos. Observe se o estilo dele está de acordo com o que vocês gostam.

4. Solicite diferentes orçamentos 

Para começar o planejamento do seu casamento, você precisará conversar com vários profissionais e solicitar os orçamentos de cada um deles. Dessa forma, você conseguirá ter uma ideia mais apurada da faixa de preço e dos serviços oferecidos.

5. Compare preços e veja a melhor relação custo-benefício

Como última dica, sugerimos que realize uma pesquisa ampla em relação aos fornecedores e busque solicitar um orçamento que possa servir para realizar um exercício de comparação. Comparar preços é importante porque permite que possamos fechar negócio considerando a nossa capacidade orçamentária.

No entanto, convém dizer, na hora de comparar preços, não só coloque em cena o “preço”, mas também os benefícios, como a qualidade do serviço ou produto, por exemplo. De nada adianta contratar um serviço por um baixo valor se ele pode não apresentar a qualidade que vocês esperam e, assim, colocar o seu grande dia em risco.

Coloque na balança a relação custo-benefício. Como disse Djalma de Pinho, importante pesquisador de administração, ser eficiente é conseguir alcançar seu objetivo gastando o mínimo possível.

Gostou das dicas!? Agora que você conhece algumas dicas para contratar o melhor fornecedor, não deixe de considerá-las. Além delas, você pode analisar outras questões particulares, desde que elas, é claro, contribuam para que o seu casamento se torne o dia mais feliz de sua vida.

Gostou das discas!?

Aqui em nosso site você sempre vai encontrar ótimas dicas que vão te ajudar a casar sem estresse e com estilo.

Ainda não contratou o filme para o seu casamento!? Vamos adorar conhecer a sua história! Solicite agora o seu orçamento abaixo.

Solicite um orçamento para a sua FILMAGEM DE CASAMENTO aqui ! 👇🏼

Clique no botão abaixo para conhecer os nossos filmes:


28 Fev 2024

5 Dicas Para Não Errar Na Escolha Dos Fornecedores Do Seu Casamento

Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

Casamento Casamento em São Paulo dicas para casar dicas para noivas fornecedores de casamento planejamento de casamento

Quem viu também curtiu

06 de Mar de 2024

15 Coisas Que Não Podem Faltar No Seu Casamento

28 de Fev de 2024

5 Lugares Incríveis Para Casar Ao Ar livre Em São Paulo

06 de Mar de 2024

10 Igrejas Mais Procuradas Para se Casar em São Paulo

Olá, solicite o orçamento para o seu Filme de Casamento agora mesmo pelo Whats!
Logo do Whatsapp