28/02/2024 às 19:46 DICAS CASAMENTO

19 Destinos MAIS INCRÍVEIS de lua de mel nos EUA

1327
12min de leitura

De mimos exagerados em um resort spa de luxo à aventuras ao ar livre acessíveis, os EUA são um dos melhores destinos de lua de mel do mundo para celebrar. Existem destinos de praia em ambos os litorais e destinos insulares, como o Havaí, que permitem que você seja tão ativo ou preguiçoso quanto desejar. E há retiros de montanha para lugares como Telluride; Colorado; Jackson e Wyoming, que oferecem a chance de voltar à natureza e fazer uma caminhada por um parque nacional.

Então, se você está procurando um destino de lua de mel barato em uma cidade grande ou um parque nacional que fica a uma curta distância de sua casa, ou você quer fazer tudo e ostentar em um resort cinco estrelas com refeições requintadas e tratamentos diários de spa, nós temos uma ideia de lua de mel para você. Para facilitar um pouco essa decisão, confira nossa lista dos melhores destinos de lua de mel nos EUA.

1. Maui, Hawaii

Casal curtindo um passeio na praia de Kaanapali, Maui

Maui é um lugar favorito de longa data para se visitar em uma lua de mel. A ilha havaiana está repleta de praias idílicas de areia branca apoiadas por águas azul-turquesa, um bom surfe, caminhadas pelo interior e uma variedade de acomodações, desde as mais acessíveis até as ultra luxuosas.

Para mimos de cinco estrelas, vá para Wailea, que abriga cinco deslumbrantes praias em forma de meia-lua. Aqui você encontrará o opulento Grand Wailea, bem como o Four Seasons Resort Maui em Wailea, ambos excelentes resorts de lua de mel na areia de Makena Beach.

Na costa noroeste de Maui, Kapalua Bay Beach tem opções de resorts mais acessíveis. A praia de areia branca aqui está situada em uma enseada protegida e cercada por recifes, excelente para mergulhos.

2. Laguna Beach, California

Praia de Laguna

As falésias caem no oceano na pitoresca Laguna Beach. Em Orange County, cerca de duas horas ao sul de Los Angeles, é o lar de mais de 30 belas praias e enseadas, tornando-se um destino ideal para lua de mel na praia.

Além da praia, a cidade em si é charmosa e repleta de galerias de arte, butiques e excelentes restaurantes. O Deck é um ótimo local para refeições ao ar livre na areia. É onde ir para música ao vivo e sanduíches de peixe antes do pôr do sol.

Em um penhasco de frente para o Oceano Pacífico, o Montage Laguna Beach é o resort de lua de mel perfeito com românticos bangalôs à beira-mar e serviço 5 estrelas. Você vai querer certificar-se de reservar um pacote de tratamento de spa para casais em seu spa de luxo.


3. Sunset Key, Florida

Veleiro passando Sunset Key em Key West
Veleiro passando Sunset Key em Key West

Se a sua ideia de lua de mel perfeita envolve uma ilha particular, então realize a fantasia em Sunset Key. Localizado a apenas sete minutos de barco de Key West, possui uma bela praia de areia branca apoiada pelos deslumbrantes tons de turquesa do Golfo do México e apenas um resort: Sunset Key Cottages.

A propriedade boutique à beira-mar tem apenas 40 casas no estilo chique da praia de Florida Keys. Cada um possui uma varanda envolvente com cadeiras Adirondack que são perfeitas para assistir ao pôr do sol com seu parceiro.

Não se preocupe em ficar entediado, há muito o que fazer, desde fretar um barco de pesca em alto mar até jet-ski e parapente. Há também um restaurante requintado premiado no local, o Latitudes.


4. Nashville, Tennessee

Nashville ao pôr do sol
Nashville ao pôr do sol

Se você gosta de música ao vivo, vai adorar Nashville. Claro que tem a reputação de ser a capital da música country dos EUA, mas country está longe de ser o único gênero que você encontrará pela cidade. Vá até o Honky Tonks na Broadway para a experiência típica de Nashville, mas você também pode conferir sua cena gastronômica em evolução em restaurantes como o Santo, que oferece pratos mediterrâneos modernos em ambientes contemporâneos.

Quando se trata de dormir, um novo híbrido de hotel legal é o Bode Nashville. Em uma localização conveniente perto da Broadway, possui suítes espaçosas com cozinhas completas e um ambiente chique. O Hub é sua área de convivência com lanches e jogos de tabuleiro.

Deixe-os saber que é sua lua de mel antes de chegar e tenha seu quarto abastecido com suas comidas e bebidas favoritas.


5. Savannah, Georgia

Casal em uma rua ladeada de carvalhos em Savannah

Uma das cidades mais românticas dos EUA, Savannah, na Geórgia, tem ruas de paralelepípedos e árvores verdes e cobertas de musgo, além de muito charme sulista e arquitetura histórica. Muitos dos hotéis e pousadas em Savannah também oferecem pacotes de lua de mel.

Quando se trata de celebrar o seu amor, há muitas experiências. Dê um passeio com seu amor pelas mansões do século XIX e paredes cobertas de musgo espanhol para uma das 22 praças existentes na cidade velha histórica, cada uma das quais com uma bela área de jardim que é perfeita para um piquenique.

A cena gastronômica em Savannah também está no ponto. Reserve uma mesa no salão de baile do The Olde Pink House, que é o restaurante mais romântico da cidade.


6. Molokai, Hawaii

As falésias marítimas mais altas do mundo em Molokai

Se você está procurando um destino de lua de mel único, considere Molokai. A ilha havaiana, que fica entre Oahu e Maui, está longe da cena habitual de lua de mel. Ela oferece férias no Havaí que estão longe de ser turísticas ou no caminho batido.

Aqui você encontra praias desertas e muito espaço para curtir a natureza com seu marido ou esposa. O interior da ilha é um oásis exuberante, com cachoeiras e florestas tropicais com trilhas para caminhadas e muitas experiências culturais locais.

Se andar a cavalo na praia é algo que você deseja marcar na sua lista de desejos de lua de mel, pode ser experimentado no Puu'u O Hoku Ranch. O fornecedor oferece passeios românticos ao pôr do sol que incluem jantar em um ambiente selvagem.

Há também 16 praias nesta ilha, incluindo uma das mais longas praias de areia branca de todo o Havaí: Papohaku Beach. Há uma série de lugares para ficar, de B&Bs ao Hotel Molokai, que é mais uma experiência de resort adequada.


7. Jackson, Wyoming

Montanhas Teton refletidas ao nascer do sol no rio Snake, Jackson, Wyoming

Quer incorporar trilhas em um parque nacional em sua aventura de lua de mel? Então considere Jackson como sua base. Esta cidade do velho oeste de Wyoming fica a apenas 20 km da entrada do Grand Teton National Park e também acessível ao Yellowstone National Park.

Há opções de hospedagem para todos os estilos de lua de mel em Jackson, de pousadas boutique a resorts 5 estrelas.

Se você tem um casamento no inverno e quer uma lua de mel focada no esqui, o Jackson Hole Resort oferece esqui e snowboard de classe mundial. No inverno, também há opções para passeios românticos de trenós puxados por cães ou aventuras mais ativas com raquetes de neve. Enquanto no verão, você pode fazer passeios a cavalo e rafting.


8. Big Sur, California

Casal apreciando a vista da ponte Bixby e do litoral de Big Sur

Correndo entre Carmel e San Simeon, na costa central da Califórnia, Big Sur cobre um trecho selvagem do litoral ao longo da Rota 1, com penhascos caindo no Oceano Pacífico que proporcionam a melhor lua de mel de volta à natureza. Esta área acidentada está repleta de excelentes oportunidades para caminhadas e outras aventuras ao ar livre, e parece que sempre há flores silvestres florescendo nos prados ao longo da estrada.

Há também restaurantes descontraídos, galerias de arte, lojas familiares e pequenos hotéis espalhados por essa área. Você também pode incorporar o Big Sur em uma viagem de lua de mel pela Rota 1 que começa em Carmel e termina em São Francisco, cerca de duas horas ao norte.


9. Palm Beach, Florida

Worth Ave em Palm Beach

Palm Beach é outro destino de lua de mel popular nos EUA. A cidade do sul da Flórida é conhecida por suas belas praias e mansões luxuosas. Worth Avenue tem uma vibração elegante, mas romântica, perfeita para passear por lojas de luxo, galerias de arte e restaurantes requintados.

The Breakers em Palm Beach é um resort de lua de mel luxuoso e definitivo do velho mundo. A propriedade de 5 estrelas é feita em estilo renascentista italiano para uma vibração ultra-romântica e está situada em uma praia particular. Para algo mais acessível, mas ainda chique com um visual da Era Dourada, confira o The Chesterfield Palm Beach, que oferece um adorável serviço de chá da tarde para os hóspedes.


10. San Francisco, California

Vista da Alamo Square em São Francisco

São Francisco é uma cidade linda e vibrante que faz uma ótima lua de mel urbana com um lado de praia. Há muito para ver e fazer lá, desde artes e cultura até bairros variados onde você pode comer ao redor do mundo.

Se você gosta de um hotel moderno com vista da cidade, reserve o recém-reformado InterContinental San Francisco, localizado no centro da cidade. Os quartos apresentam paredes de janelas do chão ao teto com vista direta para o horizonte da cidade. À noite, muitos dos prédios têm shows de luzes, criando um clima romântico. Quando chegar a hora de dormir, basta pressionar um botão e o quarto escurecerá à medida que as cortinas se fecharem.


11. Sanibel Island, Florida

Conchas na praia na ilha de Sanibel

Ao largo da costa do sudoeste da Flórida, Sanibel Island é outra opção romântica e descontraída para lua de mel na praia. A ilha barreira é perfeita para casais ativos que procuram mais do que apenas sentar na areia o dia todo.

Embora tenha muitas praias de areia branca isoladas, pontilhadas de palmeiras, também oferece opções de atividades, desde caminhadas até passeios de caiaque no mar. A ilha também é famosa pelos bombardeios, e um passatempo reverenciado é simplesmente caminhar pela praia pegando conchas.

Existem alguns pequenos hotéis focados em lua de mel na Ilha Sanibel. Reserve o Apricot Honeymoon Cottage no Waterside Inn on the Beach. Inclui uma banheira de hidromassagem e um alpendre privado para ver o pôr-do-sol. Beachview Cottages são outra opção romântica na praia.


12. Telluride, Colorado

Outono em Telluride

Em um dos locais mais impressionantes do Colorado, o selvagem e remoto Telluride é cercado por montanhas escarpadas no canto sudoeste do estado. No inverno ou no verão, é um maravilhoso destino de lua de mel ativo. No inverno, você pode esquiar em algumas das melhores pistas de neve do Colorado no Telluride Ski Resort, que tem terreno para todas as idades e níveis de esquiadores, além de vistas deslumbrantes da Montanha San Juan.

Durante o verão, a cidade ganha vida com festivais de música, incluindo o Telluride Bluegrass Festival, que acontece há cerca de 47 anos. Há também muitas caminhadas e mountain bike.

O Madeline Hotel & Residences, Auberge Resorts Collection é um dos melhores resorts de lua de mel em Telluride. Tem uma atmosfera elegante e romântica por toda parte e está localizado ao lado das pistas com acesso ski-in, ski-out no inverno.


13. Santa Fé, Novo México

Edifício de adobe em estilo pueblo em Santa Fé, Novo México

Parecendo como nenhuma outra cidade da América, a história de Santa Fe remonta a mais de 400 anos. A cidade toda é um belo destino de lua de mel com um cenário montanhoso. É mais famosa por sua cena artística, com dezenas de galerias ao longo da Canyon Road.

Santa Fe também apresenta uma cena gastronômica criativa com muitos restaurantes com foco na culinária do Novo México. Experimente o The Shed para uma refeição local verdadeiramente deliciosa. A antiga praça no centro da cidade tem um clima romântico e é cercada por ruas estreitas repletas de mais galerias, boutiques e restaurantes. Há opções de hotéis para todos os bolsos também.


14. Lanai, Hawaii

Lanai, Havaí

A bela Lanai é o destino perfeito para lua de mel se você estiver procurando pela beleza do Havaí com menos multidões do que Maui e Oahu. A pequena ilha fica a 45 minutos de barco de Maui e abriga algumas belas praias e resorts perfeitos para lua de mel.

Experimente o Four Seasons Resort Lanai para uma estadia romântica. Em Hulopoe Bay, a praia aqui faz parte de uma reserva marinha protegida, e o mergulho com snorkel é excelente. Há também uma piscina apenas para adultos no local e um campo de golfe projetado por Jack Nicklaus, caso deseje desafiar seu parceiro para um jogo.


15. Key West, Florida

Pôr do sol na praia Smathers, Key West

Com uma energia séria e muita história, Key West é outro destino popular de lua de mel nos EUA. Há praias para explorar, bem como atividades como snorkeling na água azul clara. Ah, e os pores do sol aqui são famosos, duram para sempre e podem ser muito românticos. Mallory Square é um local popular para assistir.

A ilha é o ponto mais meridional dos EUA continentais. Fica a apenas 90 milhas de Cuba, e a ponta está marcada com uma placa muito amigável ao Instagram. Key West também abriga vários restaurantes e lojas em prédios em tons pastel – confira Duval Street – e opções de hospedagem, de pequenos hotéis boutique a resorts maiores.


16. Hilton Head, South Carolina

Farol de Hilton Head ao entardecer

Para uma lua de mel descontraída na praia, vá para Hilton Head. A ilha barreira da Carolina do Sul é o lar de praias de areia branca, vários campos de golfe, spas luxuosos e resorts que sabem como aumentar o romance. Experimente o Inn & Club em Harbour Town - Sea Pines Resort, que faz parte do maior Sea Pines Resort. As banheiras de imersão nos quartos e suítes chiques de Lowcountry são adoráveis, e há um clube de praia e um campo de golfe no local.


17. Nova Orleans, Louisiana

Carruagens puxadas por cavalos na frente da Catedral de St. Louis no French Quarter, Nova Orleans

Com comida deliciosa, cultura incrível e uma energia vibrante, o The Big Easy é outro ótimo lugar para se visitar em uma lua de mel. Nova Orleans é mais famosa por suas celebrações do Mardi Gras, mas você não precisa visitar durante este evento para se divertir.

Reserve um hotel romântico como o The Ritz-Carlton, New Orleans, no coração do French Quarter. A propriedade histórica remonta a 1908 e ocupa uma mansão Beaux Arts Maison Blanche que mantém muito do seu charme original.

Nova Orleans é definitivamente uma cidade gastronômica, especialmente se você gosta de comida cajun ou crioula. O Café du Monde é uma visita obrigatória por seus icônicos beignets combinados com um café com leite.

A música ao vivo também é abundante em Nova Orleans, e você vai querer assistir a alguns shows de jazz. Você também vai querer dar um passeio pela Jackson Square. De frente para o rio Mississippi, é um marco histórico nacional e também conhecido por suas performances de rua únicas.


18. Scottsdale, Arizona

Canal em Scottsdale, Arizona

Se a sua ideia de uma lua de mel perfeita é mimar-se em um spa premiado, jogar golfe de campeonato, ficar em um resort cinco estrelas e talvez fazer um passeio a cavalo ou de bicicleta por um deserto repleto de cactos, Scottsdale é onde reservar a sua viagem especial.

Parte da região metropolitana de Phoenix, esta cidade no alto deserto é ideal para uma lua de mel no inverno, pois mesmo durante o mês mais frio, janeiro, as máximas diurnas ainda atingem a média de 67 graus Fahrenheit, e o céu geralmente é ensolarado e azul brilhante.

Scottsdale tem tantos resorts de luxo românticos, incluindo o Royal Palms Resort and Spa, onde as aberturas de pétalas de rosa são facilmente organizadas. A massagem dos casais no spa da casa é outra atividade favorita.

O Four Seasons Resort Scottsdale em Troon North tem acomodações super românticas em estilo casita do sudoeste. Se você joga golfe, desfrutará de privilégios especiais no Troon North Golf Club. Ah, e a paisagem do deserto é deslumbrante.


19. Las Vegas, Nevada

Bem-vindo ao sinal de Las Vegas ao pôr do sol

Las Vegas é o lugar para uma lua de mel divertida, cheia de luzes de neon, resorts luxuosos e shows ao vivo exagerados. Vegas não é para todos, mas não há dúvida de que, para muitos, é considerado romântico. Onde mais você pode visitar Paris, Veneza e Nova York em poucos quarteirões?

Os românticos vão querer fazer um passeio de gôndola no The Venetian Resort. Você flutuará sob as pontes enquanto navega ao longo do Grande Canal com um gondoleiro cantando pilotando seu barco. Para dormir, confira o resort Bellagio. É o nosso favorito para o romance geral, e os shows de fonte coreografados de hora em hora são bastante deslumbrantes.

Vegas também tem uma cena gastronômica incrível, com alguns restaurantes super modernos, incluindo muitos postos avançados de chefs famosos. E se você veio fazer compras em sua lua de mel, tudo, desde alta costura até looks descolados, está em promoção.


Gostou das discas!?

Aqui em nosso site você sempre vai encontrar ótimas dicas que vão te ajudar a casar sem estresse e com estilo.

Ainda não contratou o filme para o seu casamento!? Vamos adorar conhecer a sua história! Solicite agora o seu orçamento abaixo.

Solicite um orçamento para a sua FILMAGEM DE CASAMENTO aqui ! 👇🏼



Clique no botão abaixo para conhecer os nossos filmes:


28 Fev 2024

19 Destinos MAIS INCRÍVEIS de lua de mel nos EUA

Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

Casamento Casamento em São Paulo casamento no Brasil dicas para casar dicas para noivas lua de mel lua de mel estados unidos planejamento de casamento

Quem viu também curtiu

06 de Mar de 2024

15 Coisas Que Não Podem Faltar No Seu Casamento

28 de Fev de 2024

5 Lugares Incríveis Para Casar Ao Ar livre Em São Paulo

06 de Mar de 2024

10 Igrejas Mais Procuradas Para se Casar em São Paulo

Olá, solicite o orçamento para o seu Filme de Casamento agora mesmo pelo Whats!
Logo do Whatsapp