28/02/2024 às 19:51 DICAS CASAMENTO

7 Presentes Práticos e Divertidos Para Padrinhos

268
4min de leitura

Você e seu parceiro passarão muito tempo se preparando para o grande dia, mas há um grupo de pessoas que dedicará algumas horas de trabalho sérias: sua festa de casamento! Seus padrinhos acabarão fazendo de tudo, desde ouvir você reclamar sobre seus sogros até planejar sua despedida de solteiro. Então, você vai querer agradecê-los adequadamente.

Presentes de padrinhos podem ser difíceis de escolher, e nós entendemos. É difícil escolher algo que funcione para familiares, amigos, colegas de trabalho ou quem você escolheu para ficar ao seu lado naquele dia. Além disso, se eles já estiveram em alguns casamentos, é provável que já tenham recebido todos os abridores de garrafas e cervejas que poderiam querer. 

Nosso melhor conselho é mantê-lo divertido. Seu presente deve ser algo que eles ficarão animados em abrir, seja prático, sentimental ou simplesmente engraçado. Se você está se sentindo preso, esta lista deve funcionar. 

Leia sobre os melhores presentes para padrinhos

1 . Quadro com Caricatura

Lembra quando dissemos para continuar presenteando com diversão? Quadros com caricaturas feitas a mão são uma ótima mistura de pensativo e peculiar (e algo que eles ainda não têm!). Basta enviar uma foto, e o artista criará a caricatura. Você pode até ter a caricatura de seu animal de estimação favorito!

2 . Carteira de Couro Personalizada

Se você já viu seus amigos sacarem uma carteira surrada, pode ter certeza que eles ficarão emocionados quando você presenteá-los com uma nova. A parte verdadeiramente especial é que pode ser gravada na parte externa com suas iniciais e nome ou na parte interna com uma mensagem ou citação.

3 . Abotoaduras Personalizadas

Se você estiver procurando por algo que seus padrinhos possam usar no dia do seu casamento, as abotoaduras gravadas ganharão o dia. As quadradas prateadas são modernas e ficarão ótimas para o dia, mas também são versáteis o suficiente para parecerem elegantes com qualquer camisa que possam usar no futuro. Você pode coloca-las dentro de uma caixa cromada gravada com uma mensagem. Que tal “Vista-se!”. 

4 . Canivete de Bolso Gravado

Uma faca pode não ser a primeira coisa que vem à mente ao presentear, mas se o seu grupo gosta de aventuras ao ar livre , eles vão gostar disso. Fazer uma gravação personalizada em fontes variadas com mensagens deixará este mimo ainda mais incrível. Para um cara que gosta de atividades ao ar livre, é um presente que ele usará de novo e de novo.

5 . Roupão

Vamos apenas ter um momento aqui para lembrar que roupões confortáveis ​​são um presente amado por todos. Roupões feitos de algodão de origem sustentável absorve a água e os mantém aquecidos. Melhor de todos? Com bolsos! Os caras vão apreciar um presente que parece pertencer a um spa de hotel de luxo. 


6 . Tabua de Queijo Personalizada

Quem não ama um jantar que começa com um prato de queijos e charcutaria digno do Instagram ? Ajude-os a melhorar seu jogo divertido com um tabuleiro personalizado de 7” ou 10” gravado, equipado com todas as ferramentas necessárias para cortar brie e raspar uma fatia de gruyère de qualidade. Agora, não há realmente nenhuma razão para que eles não possam sediar a próxima noite de jogo. 

7 . Kit de Higiene Pessoal

Se você está procurando algo simples que praticamente todo mundo vai usar, então não procure mais. Eles vão acabar levando este kit de higiene pessoal em todas as férias, viagem de negócios ou escapadela de fim de semana. Se eles não são grandes viajantes, eles ainda o usarão para guardar seu desodorante, creme de barbear e pomada em casa.


O que procurar em um presente para padrinhos

Pense em seu grupo de rapazes e seus interesses e personalidades. Se houver uma grande variedade em sua festa de casamento, pense em comprar um presente mais geral e útil, como abotoaduras ou um item de tecnologia legal. O humor é ótimo para adicionar à mistura, mas também é bom fazer algo atencioso que realmente mostre o quanto você aprecia a ajuda deles no grande dia. Além disso, se você planeja dar seus presentes no fim de semana do casamento, certifique-se de que seja algo portátil que eles possam levar para casa facilmente. Um presente de padrinho também pode ser enviado diretamente para seu endereço residencial, antes ou logo após o casamento.


Gostou da lista? Tem sugestões ou dúvidas que gostaria de ver por aqui? Deixe nos comentários prometemos escrever um artigo falando sobre o assunto!

Aqui em nosso site você sempre vai encontrar ótimas dicas que vão te ajudar a casar sem estresse e com estilo.

Ainda não contratou o filme para o seu casamento!? Vamos adorar conhecer a sua história! Solicite agora o seu orçamento abaixo.

Solicite um orçamento para o seu filme aqui ! 👇🏼

Clique no botão abaixo para conhecer os nossos filmes:


28 Fev 2024

7 Presentes Práticos e Divertidos Para Padrinhos

Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Quem viu também curtiu

06 de Mar de 2024

15 Coisas Que Não Podem Faltar No Seu Casamento

28 de Fev de 2024

5 Lugares Incríveis Para Casar Ao Ar livre Em São Paulo

06 de Mar de 2024

10 Igrejas Mais Procuradas Para se Casar em São Paulo

Olá, solicite o orçamento para o seu Filme de Casamento agora mesmo pelo Whats!
Logo do Whatsapp