06/03/2024 às 22:11 Notícias

Assistir Série Avatar - O Último Mestre Do Ar Online 

105
3min de leitura

Avatar: O Último Mestre do Ar - A Terra Dobrada em Live-Action

A tão esperada adaptação live-action da série animada de sucesso da Nickelodeon, Avatar: O Último Mestre do Ar, finalmente chegou à Netflix. A primeira temporada, composta por oito episódios, cobre o primeiro livro da série original, "Água", e acompanha a jornada de Aang, um jovem dominador de ar que desperta após um século congelado para deter a Nação do Fogo em sua conquista global.

A série live-action foi criada por Albert Kim, co-roteirista do filme "A Bússola de Ouro".

A série foi filmada em locações no Canadá e na Groenlândia.

A trilha sonora da série foi composta por Jeremy Zuckerman, Benjamin Wynn e Matthew Tishler, os mesmos compositores da série original.

Pontos Positivos:

1 - Fidelidade ao Material Original: A série faz um ótimo trabalho em recriar o mundo de Avatar com fidelidade à animação. Os cenários, figurinos e efeitos visuais são impressionantes, capturando a essência da série original.

2 - Elenco Talentoso: O elenco jovem, liderado por Gordon Cormier como Aang, Kiawentiio como Katara e Ian Ousley como Sokka, entrega atuações convincentes e cheias de carisma.

3 - Ação Bem Coreografada: As cenas de luta são empolgantes e bem coreografadas, capturando a fluidez e a variedade dos estilos de dobra dos elementos.

4 - Temas Relevantes: A série explora temas importantes como guerra, paz, colonialismo e identidade, tornando-a relevante para o público de hoje.


Pontos Negativos:

1 - Ritmo Lento: Alguns episódios podem parecer lentos para quem já conhece a história original, com ritmo mais focado na construção de personagens e desenvolvimento do mundo.

2 - Mudanças na Trama: A série faz algumas mudanças na trama original, algumas das quais podem ser controversas para fãs da animação.

3 - Falta de Humor: A série tende a ser mais séria do que a animação, o que pode afastar alguns fãs que apreciam o humor leve da série original.

Conclusão:

A adaptação live-action de Avatar: O Último Mestre do Ar é um trabalho bem feito que captura a essência da série original. Apesar de algumas mudanças na trama e ritmo lento em alguns momentos, a série oferece uma experiência visualmente deslumbrante com atuações sólidas e temas relevantes. Fãs da animação original podem se sentir divididos com as mudanças, mas a série ainda oferece uma jornada divertida e emocionante para novos espectadores.

Confira o Trailer Final de Avatar: O Último Mestre do Ar

Vale a pena assistir?

Se você é fã da série animada original, vale a pena conferir a adaptação live-action para ver como o mundo de Avatar foi recriado. Se você é novo na história, a série oferece uma ótima oportunidade para conhecer esse universo rico e cheio de personagens memoráveis.

Nota: 7.5/10

⬇ Assistir online agora ⬇

Futuro da série:

A Netflix ainda não confirmou a segunda temporada da série live-action, mas o final da primeira temporada deixa a porta aberta para a continuação da história.

Se a série for renovada, os fãs podem esperar ver a adaptação dos livros "Terra", "Fogo" e "Cómic", completando a saga de Aang e seus amigos.

06 Mar 2024

Assistir Série Avatar - O Último Mestre Do Ar Online 

Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

assistir avatar assistir Avatar online Avatar Avatar Netflix Avatar o último mestre do Ar série netflix séries netflix

Quem viu também curtiu

28 de Fev de 2024

Pesquisa de Harvard mostra como melhorar aprendizado online

06 de Mar de 2024

15 Coisas Que Não Podem Faltar No Seu Casamento

28 de Fev de 2024

5 Lugares Incríveis Para Casar Ao Ar livre Em São Paulo

Olá, solicite o orçamento para o seu Filme de Casamento agora mesmo pelo Whats!
Logo do Whatsapp