28/02/2024 às 19:38 DICAS CASAMENTO

25 Maneiras Românticas e Criativas Para Pedidos De Casamento

2152
7min de leitura

Fazer a grande pergunta à sua cara metade é um momento de grande significado em sua vida. Você pode tornar esta ocasião memorável, escolhendo uma das melhores maneiras românticas de propor, por isso listamos 25 Maneiras Românticas De Pedidos De Casamento.

Você está prestes a propor a sua namorada? Encontrar a melhor ideia de proposta pode ser frustrante, especialmente se você tiver algumas opções para escolher. Este é um momento único na vida, e você gostaria que fosse único, atencioso, romântico e até divertido. A verdade é que a proposta certa não precisa ser estressante, custar um braço e uma perna ou ser complicada. Neste artigo, falamos sobre as melhores ideias de propostas únicas, românticas

Ideias de Propostas Românticas


1. Faça a pergunta com um lindo anel

Esta é uma excelente ideia que deve ser mantida simples.


2. Presenteie-a com um colar com suas iniciais

Pode levar algum tempo para ela perceber que não são suas iniciais. Quando ela perceber, mostre o outro presente (o colar) e a peça em casamento.


3. Exibir memórias

Decore qualquer uma das configurações escolhidas e coloque muitas lembranças nele. O objetivo é criar o melhor ambiente romântico para a proposta que destaque o amor que vocês dois têm um pelo outro.


4. Leve-os para um lugar que eles amam

Peça a ela para pensar em um lugar que ela gostaria de visitar, levá-la e propor lá. Para tornar a experiência ainda melhor, deixe que ela planeje a viagem.


5. Caminhe até o topo de uma montanha

Se você é um entusiasta de caminhadas, então esta é uma ideia perfeita para você. Pense em pedir em casamento no topo da montanha depois de experimentar a emoção de escalar todo o caminho. Esta é uma ideia de proposta simples e mais acessível. Propor durante a emoção de conquistar uma montanha enquanto você aprecia as vistas espetaculares é incomparável.

Ideias de Propostas de Casamento Privadas


6. Quarto de hotel

Tenha algum dinheiro que você usará no local da proposta. Contrate alguém para decorar o quarto do hotel com velas, flores e uma garrafa de champanhe e a peça em casamento com um anel de noivado de diamante . Você mesmo pode fazer a decoração quando ela estiver fazendo compras, malhando, etc.

Reserve uma mesa perto da janela (ou na varanda) com uma vista de tirar o fôlego para deixar a data especial mais romântica. Enquanto você aproveita seu jantar, surpreenda-a fazendo a grande pergunta no momento apropriado.


7. Jantar Privado

Planeje um jantar privado em um local com vista para um penhasco ou oceano. Após sua proposta, um garçom pode anotar seu pedido, e vocês dois podem continuar desfrutando de seu jantar à luz de velas enquanto saboreiam a bela paisagem.


8. Limousine Privada

Pense em lugares interessantes que você pode visitar com sua namorada na cidade e, em seguida, contrate uma limusine particular com motorista para levá-lo ao redor. Comece a trabalhar em um local pré-definido com uma excelente vista e, depois, volte para o carro e beba champanhe para comemorar.


9. Inspirado no Vinho

Para os parceiros que amam o vinho, não há proposta melhor do que aquela que envolve fazer um vinho com rótulo personalizado ou fazer a pergunta em uma vinícola.


10. Proponha na cobertura

As propostas de telhado são algumas das formas mais comuns de propor em todo o mundo. Personalize a ocasião para que seu parceiro entenda que você os valoriza e os entende. Encontre um lindo anel de noivado e faça a grande pergunta.


Ideias de Propostas Públicas


11. Faça um 'filme' de cumprimentos da família dela

Diga a sua família e amigos para gravar vídeos de si mesmos dizendo que amam sua namorada e peça para eles enviarem os clipes. Colete todos os vídeos e deixe-a assistir ao 'filme'. Esta compilação pode funcionar como seu presente de aniversário para ela. O último vídeo do filme deve ser de você pedindo em casamento, e é nesse ponto que você pega seu anel e o coloca no dedo dela. Dessa forma, a família dela está envolvida, mas você aproveita o momento em particular com ela.


12. Leve-a para um local de casamento para uma 'festa'.

Informe o seu parceiro que há um amigo/festa de trabalho que está acontecendo em um local de casamento perto de você. Quando você chegar lá, ela ficará surpresa que não há festa, apenas você e o brilhante anel de noivado de diamante.

13. Proposta de local de trabalho

Se você conheceu no trabalho ou ama o trabalho dela, o local de trabalho pode ser o lugar perfeito para propor. A seguir estão algumas ótimas ideias: Se o local de trabalho dela for um escritório, encha sua mesa com flores e luzes; se ela trabalha com crianças, você pode providenciar para que eles a ajudem a surpreendê-la, e se ela for uma barista, você pode colocar o anel em um pote de gorjetas.


14. Nascer do sol na praia

Comece o dia com sua bebida favorita e convença-a a fazer uma caminhada matinal na praia. Se quiser, pode ter uma área de proposta criada na praia. Quando chegar a hora, deixe-a saber que você queria que o dia começasse pedindo que ela fosse sua parceira para a vida toda.


15. Faça a pergunta no zoológico, aquário

Planeje ir ao aquário ou ao zoológico. Ela não verá a proposta chegando, especialmente no lugar que você está visitando. Antes da data, converse com a equipe do aquário ou do zoológico para ver o que eles podem fazer para torná-lo memorável.


Ideias de Propostas de Casamento Ao Ar Livre


16. Piquenique

Você também pode propor durante um piquenique! Leve a comida favorita do seu parceiro, fotos especiais de vocês dois, flores e vinho ou champanhe. O bom disso é que você pode fazer isso na maioria das estações – outono, verão e primavera.


17. Configuração da praia

Vá para a praia e construa um castelo de areia juntos (a uma distância segura do oceano). Quando seu parceiro não estiver olhando, coloque o anel na torre mais alta.


18. Na neve

Um dos cenários mais românticos são velas na neve e pétalas de rosa espalhadas em uma área. É uma ótima ideia de proposta para o inverno, e seu parceiro provavelmente vai adorar.


19. Pergunte enquanto estiver no auge de um passeio de balão de ar quente

Fale sobre o amor estar no ar! Encontre um passeio de balão de ar quente privado para vocês dois para evitar ficar junto com um monte de estranhos. A vantagem aqui é que você vai desfrutar da paisagem de tirar o fôlego sem ter que caminhar!

20. Helicóptero

Você tem um parceiro que adora voar? Bem, você pode fazer o dia dela propondo como você tem um passeio privado em um helicóptero. E se eles têm medo de passeios de helicóptero ou altura, você pode querer cancelar isso da sua lista!


Ideias de Propostas Inventivas e Únicas


21. Música única

Um compositor profissional ajuda você a escrever uma música para a ocasião. Conforme você propõe, peça para ele tocar ou tocar essa música. Ou melhor ainda, escreva a música você mesmo para torná-la mais significativa.


22. Envolva amigos e familiares

Você pode planejar para sua família ou amigos virem mais tarde após a proposta ou fazer com que eles segurem cartazes ou participem de uma rotina de dança. Antes de planejar tal proposta, certifique-se de discutir com um parceiro para ver se eles preferem uma proposta com muitas pessoas envolvidas.


23. Disney

Considere ir com um tema da Disney se o seu parceiro ama a Disney ou, melhor ainda, propor na Disneyland.


24. Recrie sua primeira data (ou melhor data)

Você se lembra de sua data mais memorável ou onde você teve seu primeiro encontro? Leve-a até lá e para apimentar as coisas, peça a mesma comida, e vista a mesma roupa que você tinha naquela data. Quando a data terminar, deixe-a saber o quão especial foi aquela data memorável e diga-lhes que esta é ainda mais especial ao retirar o anel de diamante brilhante.


25. Apresente-se em uma caixa

Procure uma caixa do tamanho de uma geladeira e corte o fundo para permitir que você fique dentro e seja 'entregue' à casa dela. Segure o anel de noivado de diamante e quando ela abrir a porta da caixa, diga que ela não está recebendo apenas o anel, mas também todos vocês.


As ideias criativas discutidas acima podem inspirá-lo a encontrar sua ideia de proposta perfeita. Felizmente, você teve um momento de luz depois de passar por esta lista de ideias de propostas únicas e memoráveis. Adoraríamos saber sobre as propostas mais românticas que você já ouviu falar, testemunhou ou até mesmo sua própria história de pedido!


Gostou das discas!?

Aqui em nosso site você sempre vai encontrar ótimas dicas que vão te ajudar a casar sem estresse e com estilo.

Ainda não contratou o filme para o seu casamento!? Vamos adorar conhecer a sua história! Solicite agora o seu orçamento abaixo.

Solicite um orçamento para a sua FILMAGEM DE CASAMENTO aqui ! 👇🏼



Clique no botão abaixo para conhecer os nossos filmes:


28 Fev 2024

25 Maneiras Românticas e Criativas Para Pedidos De Casamento

Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

Casamento Noivado noivar noivas pedidos de casamento pedidos de casamento criativo pedir em casamento

Quem viu também curtiu

06 de Mar de 2024

15 Coisas Que Não Podem Faltar No Seu Casamento

28 de Fev de 2024

5 Lugares Incríveis Para Casar Ao Ar livre Em São Paulo

06 de Mar de 2024

10 Igrejas Mais Procuradas Para se Casar em São Paulo

Olá, solicite o orçamento para o seu Filme de Casamento agora mesmo pelo Whats!
Logo do Whatsapp