06/03/2024 às 23:50 DICAS CASAMENTO

23 Idéias de Unhas de Noivas Para Casamentos

446
7min de leitura

No o dia do seu casamento, todos os olhos estarão em suas mãos. Entre a assinatura de sua certidão de casamento, nos detalhes da filmagem e da fotografia do casamento e as exigências para ver seu novo anel de casamento , suas mãos terão um tempo sério no centro das atenções. Então, o que uma noiva como você deve fazer? Certifique-se de que você está arrasando com uma unha espetacular, é claro!

A melhor cor de unha para cada formato de anel de noivado

Você pensaria que depois de escolher uma roupa de casamento, sapatos e um penteado, selecionar um tom de esmalte para o grande dia seria fácil, mas é compreensível se sentir sobrecarregado com o grande número de opções. É por isso que trouxemos para você o melhor dos melhores.

De neutros de noivas clássicos a tons mais ousados ​​e nail art, as idéias de unhas de casamento abaixo são algumas das nossas favoritas.

1. Branco Romântico e Branco Cremoso

Noiva com esmalte branco leitoso e anel em forma de pêra

Para não complicar demais as coisas, mas definitivamente existem dois tipos de brancos a serem observados. Onde o mencionado anteriormente é austero e moderno e forte em sua opacidade, o outro é muito mais suave com uma estética leitosa e textura cremosa.

2 . Neutros Padronizados

Noiva com esmalte neutro com bolinhas brancas

Não pode escolher apenas um tom neutro ? Não há necessidade de se limitar! Use alguns favoritos em um design de nail art semelhante a essas bolinhas que apresentam cremes e nudes espreitando.

3. Ombre Neutro

Noiva com esmalte ombre

Quer animar uma unha neutra? Experimente um design ombré com uma seleção de tons suaves. A técnica é bastante fácil de realizar por conta própria com um pouco de prática antes do dia do casamento: primeiro, aplique seu tom mais claro de esmalte em cada unha e deixe secar. Em seguida, pinte listras paralelas de cada uma de suas outras cores em uma esponja de maquiagem em forma de cunha, permitindo que elas se sobreponham levemente. Bata levemente a esponja nas unhas, reaplicando as cores na esponja conforme necessário. Por fim, limpe as bordas com um cotonete embebido em removedor de esmalte.

4. Pomba Suave Cinza

Noiva com esmalte cinza suave

Esmaltes neutros não se limitam a tons de nude. O cinza geralmente é um neutro negligenciado que parece totalmente moderno (e um pouco mal-humorado), mas sem nunca ousar dominar seu visual. Escolha um cinza pomba suave como o acima para uma vibração doce e minimalista ou um tom mais escuro para uma sensação um pouco mais ousada.

5. Pequenos Corações

Noiva com corações negros nos polegares

Nós "coração" esta unha adorável! O par de pequenos corações adornando a manicure discreta desta noiva é uma doce surpresa. Você pode comprar uma folha de decalques de unhas para realizar a aparência ou ir a uma manicure especializada em detalhes de unhas que pode fazer o design à mão livre e dar vida à sua visão.

6. Unha Metálica

Noiva com unhas metalizadas

Ir para o glamour com uma unha metálica em ouro lindo. Recomendamos combinar o metal do seu anel de noivado e casamento para evitar que as cores entrem em conflito.

7. Taupe na Moda

Noiva com esmalte taupe

Se você está sentindo uma dose de drama, mas não quer ficar totalmente pensativo, experimente um taupe suave. A sombra esfumaçada dá um bom toque sem ficar muito forte. Além disso, fica incrível com metais dourados quentes.

8. Laranja Outonal

Noiva em um vestido tomara que caia com esmalte vermelho-alaranjado

Tome uma sugestão de sua temporada de casamento ao decidir a cor das unhas, como esta noiva que escolheu unhas laranja para seu casamento no outono. Um tom não convencional adicionará um toque de cor ao seu vestido de casamento branco e você certamente se destacará da multidão. Você pode até combinar suas unhas com outros aspectos da sua decoração.


Lembrete, Para uma unha de longa duração, certifique-se de pedir um top coat para combater qualquer lasca e adicionar um acabamento de alto brilho.

9. Branco Casamento Clássico

Noiva com esmalte branco

Nada diz "nupcial" como aquele clássico tom branco de casamento. Para evitar que o esmalte branco fique entremeado, comece com uma camada de base de preenchimento de crista e, em seguida, certifique-se de permitir que cada camada de cor seque completamente antes de espalhar na próxima.

10. Blush Nupcial

Noiva com henna nas mãos e unhas rosa pastel

Um esmalte rosa claro feminino oferece um toque delicado de cor. Opte por tons pastel que se inclinam para um branco leitoso para um visual de noiva ou tons mais profundos que se aproximam do nude para uma abordagem quase imperceptível.

11. Preto Negrito

Noiva e noivo sorrindo e abraçando, noiva usando esmalte preto

Você é uma noiva alternativa que quer adicionar um pouco de ousadia ao seu look do grande dia? Então as unhas pretas são para você! Você pode escolher fosco ou brilhante, com pontas quadradas, redondas ou pontiagudas. Confie em nós, uma unha toda preta ficará incrível contra um vestido marfim de inspiração boho.

12. Designs Delicados

Unhas com design de ouro delicado

Para uma unha elegante e quase inexistente, considere um design floral delicado, como os desenhos de folha de prata e ouro desta noiva sobre unhas com revestimento claro. Eles não vão tirar muita atenção do seu conjunto, mas farão uma declaração perfeita quando vistos de perto. Além disso, qualquer coisa floral é perfeita para um casamento na primavera ou no verão!

13. Enfeites Ousados

Noiva com mãos tatuadas de henna com esmalte branco com enfeites de strass

Os vestidos de noiva não são as únicas coisas que você pode embelezar. Adicione tachas e pedras preciosas às unhas para um pouco mais de brilho e textura. Nós amamos especialmente os enfeites doces vistos nas unhas de destaque desta noiva .

14. Unhas Nuas

Noiva enxugando uma lágrima com unhas nuas

Se você arrasa nas unhas nuas todos os dias da semana, saiba que esmalte não é um requisito para as noivas. Trate de ter suas unhas moldadas e polidas por uma manicure profissional e passe uma base transparente apenas para um pouco de brilho extra.

15. Nude Limpo e Cremoso

Noiva com esmalte na cor nude

Escolha um look simples de unhas no dia do seu casamento para destacar as partes mais vistosas da sua roupa. Para unhas que combinam com tudo e qualquer coisa - de conjuntos de casamento multicoloridos a camadas de joias - escolha um esmalte nude que combine com seu tom de pele.


Não tenha medo de testar alguns tons diferentes nas semanas anteriores ao seu casamento. Recomendamos uma fórmula em creme para um brilho e suavidade.

16. Unha Chevron

Noiva com design chevron nail olish

Para uma arte de unhas sutil, mas marcante, procure um design moderno em chevron. Para conseguir o visual você mesmo, pinte as unhas com o tom mais claro que você selecionou e deixe secar completamente. Em seguida, coloque a ponta de um pedaço de fita na base da unha com a ponta voltada para cima e descansando no meio da unha. Por fim, pinte as unhas com o tom mais escuro e retire cuidadosamente a fita antes de secar.

17. Detalhamento de Folha de Ouro

Unhas de noivas detalhes em folha de ouro

Quer adicionar força a uma unha nupcial? Folha de ouro pintada pode adicionar magia instantaneamente. Você pode mantê-lo no lado sutil, limitando o brilho aos dedos anelares ou fazer tudo com um design abstrato.

18. Pontos Delicados

Noiva com unhas nude com pontinhos pretos

Olhe de perto e você verá os pontos mais delicados adornando as unhas desta noiva . É a maneira perfeita de elevar instantaneamente uma unha neutra e sutilmente chamar a atenção para os anéis brilhantes que você colocará.

19. Francesinha

Noiva com unhas francesinha

Nada diz clássico como uma unha francesa, mas não pense que você é obrigada a ficar com o estilo habitual se ele não falar com você. Para uma nova visão da manicure francesa tradicional, brinque com a cor da ponta ou tente curvar e alongar a forma em um design.

20. Prata Deslumbrante

Noiva com unhas prata brilhante

Apresente um anel de noivado de prata com uma manicure de prata igualmente deslumbrante. Esta noiva incluiu uma lavagem de glitter no dela para realmente pegar a luz.

21. Vermelho Romântico

Noiva com esmalte cor de vinho

Noivas ousadas, esta é para vocês. Procure tons vermelhos saturados, do escarlate ardente ao bordô profundo, para uma sensação romântica. Basta encontrar o tom que combina com a aparência do seu conjunto de noiva, tema do casamento e estação do ano.

22. Um Toque de Brilho

Esmalte com detalhes em glitter

Para um pouco de apelo de princesa, embeleze suas unhas com enfeites 3D que captam a luz na medida certa. Usando uma base em tons de blush, esta noiva adicionou alguns detalhes brilhantes para criar um visual atraente.

23. Esmalte Rosa

Esmalte de noiva rosa bonita e pontuda

Um pouco feminina, muito feminina, esta unha nupcial bonita em rosa nos deixa desmaiados. O formato amendoado é lisonjeiro e chique, também conhecido como o toque perfeito para o look do dia do seu casamento. Bônus: O tom rosa clássico nunca sai de moda.


Perguntas frequentes

Quando devo fazer as unhas antes do casamento?

Recomendamos fazer as unhas um ou dois dias antes do seu casamento. Se você fizer com muita antecedência, corre o risco de lascá-los de antemão.

Qual deve ser a cor das minhas unhas para o casamento?

Em última análise, a escolha é sua quando se trata de selecionar uma cor de unha. Você pode ser tão criativo ou conservador em cores quanto quiser - na verdade, você pode até se expressar com nail art de noiva.

Gostou da lista? Tem sugestões ou dúvidas que gostaria de ver por aqui? Deixe nos comentários prometemos escrever um artigo falando sobre o assunto!

Aqui em nosso site você sempre vai encontrar ótimas dicas que vão te ajudar a casar sem estresse e com estilo.

Ainda não contratou o filme para o seu casamento!? Vamos adorar conhecer a sua história! Solicite agora o seu orçamento abaixo.

Solicite um orçamento para o seu filme aqui ! 👇🏼

Clique no botão abaixo para conhecer os nossos filmes:


06 Mar 2024

23 Idéias de Unhas de Noivas Para Casamentos

Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Quem viu também curtiu

06 de Mar de 2024

15 Coisas Que Não Podem Faltar No Seu Casamento

28 de Fev de 2024

5 Lugares Incríveis Para Casar Ao Ar livre Em São Paulo

06 de Mar de 2024

10 Igrejas Mais Procuradas Para se Casar em São Paulo

Olá, solicite o orçamento para o seu Filme de Casamento agora mesmo pelo Whats!
Logo do Whatsapp